Forbes

REVISTA – 01 de Abril de 2022
Os 17 melhores ovos de Páscoa de 2022
"Feito pela chef chocolatier Nana Fernandes, este ovo de chocolate ao leite belga 40% cacau é recheado com caramelo “puxa” e bastante macadâmia de São José da Barra (MG) e decorado com folhas de ouro."
Por Giovanna Simonetti e Mariana Weber

Paladar

CADERNO – 09 de Abril de 2022
Conheça os melhores ovos de Páscoa de 2022
"AÇUCAREIRO DA NANA + DEBORAH GAIOTTO + MBEE
Jardim Brasileiro Preço: R$ 216 (240g) Elaborado pela chef patissière Nana Fernandes, em parceria com a marca de mel de abelhas nativas Mbee e a especialista em flores comestíveis Deborah Gaiotto, o ovo conquistou o júri e levou o primeiro lugar no quesito casca recheada. À base de chocolates 45% e 72% da Mestiço, elaborados com cacau do sul da Bahia, tem recheio de ganache de mel de abelha jataí e pólen. A casca decorada com flores comestíveis é brilhante, tem espessura fina e boa quebra. Também apresenta uma boa proporção entre casca e recheio. Quanto ao sabor, em que o chocolate intenso forma um interessante contraste com o dulçor do mel, deu um nó na cabeça dos jurados.' "Primeiro a gente sente a acidez, depois vem um sabor fermentado. E muito interessante a evolução do recheio na boca" comenta um deles."
Por Cintia Oliveira, especial para o Estadão

NOSSA - UOL

SITE – 15 de Abril de 2022
Ainda dá tempo! Veja 40 opções de ovos de Páscoa.
"Neste ano, a linha especial traz os ovos que mais fizeram sucesso nas Páscoas passadas. O ovo puxa macadâmia é de chocolate ao leite belga 40% cacau e caramelo de textura 'puxa-puxa' de macadâmia. Folhas de ouro decoram a pedida. Custa R$ 165 (320 gramas)"
Por UOL

Farofa Magazine

SITE – 12 de Abril de 2022
Os 5 ovos de Páscoa que ganharam nosso coração (e paladar).
"O ovo é uma colaboração sazonal entre Márcia Basile, da MBee, a confeiteira Nana Fernandes e a especialista em flores comestíveis, Deborah Gaioto. São duas metades diferentes: uma com chocolate 45% e outra 72% de cacau da Mestiço, mas as duas cascas levam o recheio de ganache de mel de abelha jataí e pólen, além das flores externas. Além de lindo, o ovo traz um sabor muito inusitado graças à acidez do mel fermentado, estimulando uma leve salivação. Se você tiver a sensação de estar comendo um queijo muito maturado em algum momento da mastigação, não se espante. É o umami fazendo a festa na sua boca."
Por Redação Farofa